Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Bolsa de Turismo de Lisboa abre hoje as portas para cinco dias de descoberta


Eduarda Macário Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

A Feira de Turismo de Lisboa abre hoje as portas e até domingo, a FIL - Parque das Nações - vai mostrar o que de melhor existe em Portugal. Em destaque vão estar territórios como Coimbra enquanto Município convidado, Aveiro como a cidade convidada da BTL Cultural já que é a capital Portuguesa da Cultural 2024 e os Açores como Destino Nacional Convidado. 

Mas não só, Também o território de Viseu (24 concelhos mais o de Aguiar da Beira que integra a Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões) se vai apresentar naquela que é a maior montra de turismo nacional Representado através das comunidades intermunicipais de Viseu Dão Lafões, Douro e Tâmega e Sousa o território de Viseu vai apresentar-se com os seus sabores, saberes tradicionais, eventos e projetos pioneiros e inovadores que o colocam nas ‘bocas do mundo’ e perante os 85 destinos turísticos internacionais que marcam presença nesta edição.

De hoje a sexta-feira, as regiões vão apresentar-se aos profissionais do setor. Aqueles que terão a capacidade de os levar até outras paragens e divulgá-los juntos de novos turistas.

Leia a notícia completa na edição em papel.



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu