Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mercado de Leiria assinala primeiro aniversário


Fotografia: LFC/Arquivo Sábado, 03 de Junho de 2023

O Mercado de Leiria assinala hoje o primeiro aniversário, após a remodelação, com iniciativas entre as 10h00 e as 17h00.

Animação para crianças, uma exposição fotográfica, bolo de aniversário e ‘show cooking’ estão entre as atividades promovidas pela Câmara de Leiria.

Está previsto ainda o sorteio de um cabaz, adiantou a autarquia.

O bloco poente do Mercado Municipal recebeu a cerimónia de inauguração, após o encerramento para a realização de obras de requalificação, que permitiram concentrar os lojistas e renovar o edifício agora com umas instalações voltadas para o futuro.

Com uma nova imagem, o Mercado Municipal de Leiria foi inaugurado a 4 de junho, passando a ser “um edifício arejado, luminoso e enquadrado naquela zona ribeirinha da cidade, recebendo todas as condições necessárias à instalação do serviço, bem como da Startup Leiria”, a funcionar no piso superior, referiu a Câmara, na altura.

Contabilizando ainda a intervenção para arranjos exteriores ao novo edifício e a necessidade de reforço estrutural da cave, a obra teve investimento total de 4,6 milhões de euros.




Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu