Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Bryan Adams regressa aos palcos portugueses


Sexta, 29 de Março de 2024

O músico canadiano Bryan Adams juntou duas novas datas ao regresso aos palcos portugueses, marcado em novembro, uma em Lisboa e outra em Braga, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

“Depois de os primeiros dois concertos – 19 de novembro no Multiusos de Gondomar e 20 de Novembro no Meo Arena [em Lisboa] – terem sido alvo de elevada procura, quer ‘online’ quer em lojas físicas, Bryan Adams decide acrescentar duas novas datas à sua tour mundial ‘So happy it hurts’: 23 de Novembro no Altice Fórum Braga e 24 de Novembro no Meo Arena”, refere a promotora, num comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes para as novas datas já estão à venda.

O regresso de Bryan Adams a Portugal dar-se-á no contexto da digressão “So happy it hurts”, iniciada em 2022, quando o músico lançou um álbum com o mesmo título.

Para este ano, e de acordo com o calendário publicado na página oficial, Bryan Adams tem mais de 40 atuações previstas, a maioria na Europa.

Músico, produtor, filantropo e ativista, Bryan Adams, de 64 anos, é um dos artistas canadianos mais conhecidos e premiados internacionalmente.

Com uma presença regular em palcos nacionais há pelo menos três décadas, Bryan Adams também já teve patente em Portugal uma exposição de fotografia - em 2014 em Cascais - com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, desporto, cultura e moda, nomeadamente o treinador José Mourinho e as fadistas Gisela João, Ana Moura, Aldina Duarte, Cuca Roseta e Carminho.

Em 2022, Bryan Adams atuou em Gondomar, Lisboa e no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.




Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu