Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Paiva Cup 2024 vai juntar mil participantes


Quinta, 28 de Março de 2024

Está de regresso o Paiva Cup com o envolvimento de mais de mil participantes. Uma organização da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva que vai decorrer amanhã e sábado e nos dias 8 e 9 de junho. Trata-se do Torneio de Futebol Infantil que acontece nestes primeiros dois dias n o Estádio Municipal da Pedralva. Por sua vez, nos dias 8 e 9 de junho, o torneio realizar-se-á nos polidesportivos das freguesias e Estádio Municipal da Pedralva. O evento contará com a presença de 1000 atletas, treinadores e diretores num total de 59 equipas, em representação de diversos clubes.
Com os objetivos de fomentar o desporto, convívio e confraternização entre equipas, tal como promover o concelho de Vila Nova de Paiva, esta iniciativa irá contemplar Jogos de Futebol de 4, 6, 7, 9 e 11 e destinam-se a jovens federados e não federados, masculinos e femininos.
O evento desportivo pretende transmitir um conjunto de valores fundamentais, que visam promover uma experiência enriquecedora para todos os participantes. Esforço, humildade, dedicação, vontade aprender, persistência, resiliência, disciplina e espírito de equipa, são princípios que irão nortear o torneio que visa, igualmente, “moldar o carácter e desenvolvimento pessoal dos participantes, atletas, treinadores e diretores e proporcionar uma oportunidade única para os jovens atletas jogarem com adversários de outras regiões geográficas”.

Leia a notícia completa na edição em papel.



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu