Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ser+Cultura anima centro histórico durante três dias


Quinta, 11 de Julho de 2024

O centro histórico de Sernancelhe acolhe entre hoje e sábado mais uma edição do Ser+Cultu­ra, com dezenas de artistas em diferentes palcos e com espetáculos de música, teatro, exposições, literatura e multimédia.
“O cartaz prima pela oferta diversificada de momentos, com espetáculos de música, teatro, exposições, desporto, literatura, multimédia e tasquinhas, com propostas que promovem a interatividade com o público e apelam à sua participação”, afirma a autarquia.
O município, liderado pelo social-democrata Carlos Santos, destaca que durante três dias, “subirão aos diferentes palcos do centro histórico dezenas de artistas, apresentando um conceito inovador, dinâmico, onde a cultura e os seus intérpretes são protagonistas, numa mostra diversificada que visa cativar públicos com diferentes sensibilidades e valorizar o património cultural e arquitetónico”.
Promovido pela Câmara de Sernancelhe, o evento tem lugar “num local de reconhecida importância histórica e cultural, como é o centro histórico, onde sobressaem monumentos classificados”, sublinha.

Leia a notícia completa na edição em papel.



FIG