A poucos dias de terminar, a previsão de chuva levou a Viseu Marca, empresa que organiza a Feira de São Mateus, a cancelar um concerto. Quem tinha comprado bilhete para ver Paulo Gonzo poderá agora pedir o reembolso, num dia que, ao contrário do que é habitual aos sábados, acabou de ser de entrada gratuita, com o objetivo de fazer o melhor possível de um dia marcado pelos períodos de chuva forte.
Mais sorte tiveram, na sexta-feira, os fãs de Bárbara Tinoco, porque, apesar da chuva que ainda caiu durante o dia, a noite foi bastante amena e permitiu que o público aproveitasse ao máximo o espetáculo oferecido, naquele que, segundo a própria, foi o penúltimo concerto da sua digressão pelo país, apresentando o ‘Bichinho’, nome dado ao seu segundo álbum, aos viseenses.
Não faltou a ‘Chamada não atendida’, o ‘Querido ex-namorado’, a ‘Síndrome de Impostor’ e ‘Linha de Sintra’, mas Bárbara Tinoco também não saiu do palco sem antes cantar sucessos mais ‘antigos’, como ‘Sei Lá’ e ‘Antes dela dizer que sim’ e ‘Gisela’.Para amanhã à noite está marcado o concerto dos Hybrid Theory Linkin Park, banda de tributo ao grupo de rock norte-americano, que promete uma noite de muita emoção.
Destaque ainda para o concerto de Matay, marcado para a última noite da Feira de São Mateus, que coincide também com as comemorações do feriado municipal viseense. A entrada é gratuita. (Foto: Rui da Cruz)